quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Batman volta com força total!

Boa noite,visitantes do Otaku-Metal!Eu sou Felipe Ryuuzaki e estarei postando aqui a partir de hoje,sempre prezando pela diversão e pela informação de vocês!
Se eu fosse recomendar que você jogasse um único jogo nesse final de ano,recomendaria o perfeito e inovador Batman Arkham City,sequencia do premiado Batman Arkham Asylum.Lançado recentemente,o jogo tem um sistema de batalha perfeito,técnicas de investigação no melhor estilo CSI e um cenário enorme e livre para movimentação,fazendo muitas vezes você se sentir o próprio Batman!
Além disso,os gráficos estão perfeitos.PERFEITOS.Fazendo com que você muitas vezes se pergunte até onde pode ir a qualidade de um jogo nesse sentido.Dá para passar horas admirando a armadura do morcegão,o decote da Mulher-Gato e ainda assim não se cansar.
Além disso,há muitas surpresas envolvidas na trama.O prefeito de Gotham isola vários bairros da cidade e os transforma num imenso presídio chamado de Arkham City,no qual todos os criminosos são jogados.Batman porém não admite isso e intervém.Mas as coisas nem sempre saem como planejado...
O game saiu para Xbox 360 e PS3,portanto se você possui um dos consoles,compre e divirta-se.Você não se arrependerá!

2 comentários:

  1. Excelente notícia, nobre metal warrior!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, se eu ainda tivesse meu xBox eu compraria esse game! ótimo post do meu brother Felipe!

    ResponderExcluir