quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Magic The Gathering: Path Of The Planeswalker - 2011





Comic Book de magic, muito bem desenhado contando histórias de alguns Planeswalkers como Jace,Chandra,Garruk e Liliana, sensacional! o comic esta em inglês. ENJOY!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Magic The Gathering: INNISTRAD






Innistrad é um plano repleto de monstros brutais, transformações estranhas e magia sinistra.

NOVIDADE:

Cards dupla face

Innistrad traz, pela primeira vez, cards dupla face para o Magic.








Visão geral dos cards dupla face

Um card dupla face tem, obviamente, duas faces. Ele não possui o lado reverso normal de um card de Magic. Sua face frontal, que possui um símbolo de sol e um custo de mana, é a face padrão. O card dupla face sempre entra no campo de batalha com sua face frontal voltada para cima. Isso é válido quer ele entre no campo de batalha a partir da pilha como resultado de ter sido conjurado ou de qualquer outro local, como o seu cemitério (devido a um card como Zumbificar, por exemplo).

O reverso de um card dupla face possui um símbolo de lua, não possui custo de mana e possui um indicador de cor - o ponto em sua linha de tipo - que diz de que cor ele é. As duas faces de um card dupla face geralmente são da mesma cor, mas nem sempre. As características do reverso importam somente se o card está no campo de batalha e seu reverso está sendo exibido. Do contrário, apenas as características da face frontal contam. (Por exemplo, o custo de mana convertido de Pastor de Gatstaf quando ele está no seu deck é 2, não zero.)

Cada card dupla face tem ao menos uma habilidade que faz com que ele se transforme. Para transformar um card dupla face, você o vira de forma que sua outra face seja
exibida.

Como inserir os cards dupla face no seu deck

Para inserir um card dupla face no seu deck, você tem duas opções: colocar todo o seu deck em protetores para cards opacos, como muitos jogadores já fazem, ou usar o card curinga que acompanha diversos boosters de Innistrad. Se usar um card curinga para representar um dos cards dupla face no seu deck, você deverá usar cards curinga para representar todos eles.

Se optar pelos protetores, o processo é muito simples. Basta colocar o card dupla face no protetor com sua face frontal voltada para cima e tirá-lo do protetor quando o transformar. (Colocá-lo de volta é opcional, ao menos até ele deixar o campo de batalha.)

O card curinga possui o reverso regular de Magic e tem a seguinte aparência na frente:


Para usar o card curinga, coloque seu card dupla face de lado e marque em cada card curinga o nome do card dupla face que ele representa. (Certifique-se de que a marca feita no card curinga não possa ser vista pelo reverso do card e marque apenas um nome de card dupla face em cada card curinga.)

O card curinga será usado quando estiver no seu grimório, na sua mão ou for exilado com a face voltada para baixo. O card dupla face será usado quando estiver na pilha, no campo de batalha, no cemitério ou for exilado com a face voltada para cima.

sensacional essa nova edição de MAGIC! agora é só esperar lançar! =D


sábado, 27 de agosto de 2011

Skull Fist - Head öf The Pack - 2011





Speed/Heavy Metal poderoso! As linhas de guitarra são boas demais! e como o próprio estilo ja diz, esses caras são rapidos demais!!! recomendo, está tambem entre os melhores deste ano! \o


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

Castlevania - Dracula Battle Perfect Selection - 1994





clássico absoluto do mundo dos games! esta é uma compilação de músicas desse consagrado jogo, esta sensacional, muito bom mesmo! ENJOY!!!


sábado, 13 de agosto de 2011

Stormhunter - Crime And Punishment - 2011





Heavy/Power Metal é o que encontrara neste play! ja ouvi e posso afirmar, um dos melhores desse ano com certeza!!! apenas baixem e se deliciem com esta maravilha!!! ENJOY!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Metal Law - Lawbreaker - 2008





Metal Law é mais uma daquelas bandas cheias de feeling e poder!!!
os caras tocam verdadeiros hinos do metal! recomendo demais, ENJOY!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Blacksword - The Sword Accurst - 2010





Poderoso,rápido,pesado e cativante! um play cheio de feeling, sensacional não tenho nem mais adjetivos pra descrever como essa banda é talentosa! apenas baixem e sintam o poder correr em suas veias! ENJOY!!!
a e esse play é tao dificil de achar como uma agulha no palheiro! pelo menos por enquanto!